SOLICITAR PROPOSTA

PRONTO!

Seu formulário foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato!

ERRO!

O(os) campo(os) marcados não foi (foram) preenchido(os) corretamente.

ERRO!

Aceito Receber Comunicação via Email

Aceito Receber Comunicação via Celular

Novidades

24

Mar

A importância de peças originais para o seu carro

É comum o motorista escutar, principalmente de mecânicos e profissionais da área, que as peças originais são importantes e ótimos investimentos para o veículo. E essa afirmação não poderia ser mais verdadeira!

Embora as peças genéricas tenham preços atrativos, elas não compensam em longo prazo, pois possuem qualidade baixíssima. Por isso, é necessário trocá-la constantemente, aumentando os gastos com a manutenção do carro.

Já as peças originais trazem diversos benefícios para o veículo, seu proprietário e passageiros. Elas possuem excelente qualidade e durabilidade, funcionando como ótimos investimentos, pois não demandam frequentes consertos.

As peças originais não sobrecarregam acessórios e sistemas do carro, como acontece com recorrência nas versões genéricas. Assim, diminuem-se significativamente os gastos com reparos do veículo como um todo.

Além disso, as peças originais melhoram consideravelmente a performance do automóvel, garantindo até mesmo uma direção mais segura, já que as chances de ocorrer acidentes de trânsito por mau funcionamento do carro são minimizadas.

Esse ponto da segurança é fundamental, sobretudo para empresas ou profissionais autônomos que realizam transporte de pessoas, por exemplo o escolar.

Ao utilizar peças originais, o proprietário do veículo garante para seus passageiros um automóvel mais seguro e eficiente, podendo prestar um serviço diferenciado e de qualidade aos clientes.

Até mesmo a vida útil do veículo é aumentada com a peça original, uma vez que seu desgaste é mais lento e preserva corretamente demais itens do automóvel.

Esses não são os únicos benefícios proporcionados pelas peças originais. Como têm garantia de fábrica, o dono o veículo pode contar com toda a assistência necessária de especialistas para instalação ou reparo da peça.

Outra vantagem é a valorização do automóvel, principalmente quando o proprietário do veículo pretende vendê-lo posteriormente. Nesse caso, é possível aumentar o valor de venda do carro, maximizando as chances de fechar um negócio mais lucrativo.

Por isso, na hora de trocar as peças de seu veículo prefira sempre as originais, para garantir a ótima performance do automóvel, diminuir gastos de manutenção e ainda aumentar o tempo de uso do carro e a segurança!



Fonte: Biela Auto Peças