SOLICITAR PROPOSTA

PRONTO!

Seu formulário foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato!

ERRO!

O(os) campo(os) marcados não foi (foram) preenchido(os) corretamente.

ERRO!

Aceito Receber Comunicação via Email

Aceito Receber Comunicação via Celular

Novidades

04

Jul

Civic foi o mais vendido nos EUA em abril

O Honda Civic foi o automóvel de passeio mais vendido dos Estados Unidos em abril. O fato chama atenção porque, naquele país, tradicionalmente sedãs maiores, como o Toyota Camry, é que ocupam o topo das vendas. No mês passado, a Honda vendeu 35.331 unidades do novo Civic, que está previsto para ser lançado no Brasil em agosto. O Toyota Camry veio logo atrás, com 34.039 unidades, seguido do Corolla (32.111).

Os números refletem a boa aceitação que o Civic de décima geração vem obtendo nos EUA por parte do público. Em janeiro, o modelo da Honda já havia conquistado o título de Carro do Ano, por um júri de jornalistas especializados, durante o Salão de Detroit.

No acumulado do ano, no entanto, o Camry ainda lidera, com 130.283 unidades, com o Civic na segunda colocação (122.634) e Corolla em terceiro (116.371).

Apesar das boas vendas de sedãs, os Estados Unidos continuam sendo a pátria das picapes. No ranking geral, a Ford Série F permanece disparada em primeiro lugar, com 256.895 unidades, seguida de Chevrolet Silverado (178.955) e RAM (154.446). Em quatro lugar aparece o primeiro automóvel, o Camry.


Fonte: Estadão - Jornal do Carro.