SOLICITAR PROPOSTA

PRONTO!

Seu formulário foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato!

ERRO!

O(os) campo(os) marcados não foi (foram) preenchido(os) corretamente.

ERRO!

Aceito Receber Comunicação via Email

Aceito Receber Comunicação via Celular

Novidades

31

Jul

Honda Brio 2016 adota retoques visuais para o mercado asiático


Enquanto sua nova geração (que será global) não chega, o atual Honda Brio acaba de estrear novidades visuais para a linha 2016 na Ásia. O novo modelo, nas carrocerias hatch e sedã, adotou alterações na dianteira e novidades no acabamento interno, além de novos equipamentos.
Do lado de fora, as novidades do Brio 2016 se resumem a faróis com novo layout interno e opção de LEDs diurnos, grade com uma grossa barra em alumínio ou preto com o logotipo da marca no centro, novos faróis de neblina, para-choques redesenhados, rodas de liga-leve renovadas, tampa do porta-malas com pintura da carroceria e barra cromada na parte central no caso do hatch e lanternas traseiras com novo desenho interno no caso do sedã.

Já o interior traz console central redesenhado, com ergonomia melhorada. O acabamento segue sem grandes mudanças, com exceção da nova tonalidade escurecida, enquanto a lista de equipamentos passa a dispor de partida do motor e destravamento das portas sem o uso da chave.
O Honda Brio é equipado com um motor 1.2 aspirado de quatro cilindros a gasolina, que rende até 90 cavalos de potência, com transmissão automática do tipo CVT.
Na Tailândia, a nova linha do compacto já está disponível e parte de US$ 13.909 no hatch e US$ 14.527 no sedã.
Galeria de fotos do Honda Brio 2016

A notícia Honda Brio 2016 adota retoques visuais para o mercado asiático é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Fonte: www.altacmsistemas.com