SOLICITAR PROPOSTA

PRONTO!

Seu formulário foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato!

ERRO!

O(os) campo(os) marcados não foi (foram) preenchido(os) corretamente.

ERRO!

Aceito Receber Comunicação via Email

Aceito Receber Comunicação via Celular

Novidades

06

Sep

Novo Civic 2017: Honda apresenta e inicia pré-venda da 10ª geração no Brasil

Bastante aguardado, o novo Honda Civic 2017 foi apresentado oficialmente. A marca japonesa realizou na noite desta quarta-feira (20) a pré-estreia da 10ª geração no Brasil, que terá lançamento público somente no dia 25 de agosto.

Lançado nos Estados Unidos no fim ano passado, o modelo já abocanhou o título de Carro do Ano por lá e figura entre os mais vendidos, em especial à frente do Toyota Corolla – seu rival histórico. Feito sobre uma nova plataforma, o sedã é mais leve e utiliza aços de alta resistência em diversas partes da estrutura. De acordo com a Honda, isso resulta em maior rigidez da carroceria. Destaque também para a evolução no isolamento acústico, que reduz significativamente o ruído de motor e vento na cabine.

Maior e mais imponente, o Civic superou em tamanho o rival da Toyota: são 4,63 metros de comprimento, 1,80 de largura, 1,41 de altura e 2,70 de entre eixos. O porta-malas também cresceu e passou de 449 para 530 litros.

Nesta nova geração, todo Civic possui ar-condicionado automático, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas (one touch em todos), luzes diurnas e lanternas em LED, volante multifuncional, central multimídia com Bluetooth/USB/câmera de ré, velocímetro digital, controle de velocidade de cruzeiro e paddle shifts para troca manuais nos modelos equipados com câmbio automático CVT. Assim como o HR-V, o sedã também possui freio de estacionamento eletrônico e função Auto Hold.

Evolução também em termos de segurança, já que o Honda agora traz desde a versão de entrada seis airbags e controles de tração e estabilidade. A gama de motores conta com o 2.0 Flex de 150/155 cv e 19,3/19,5 kgfm de torque e o novo 1.5 i-VTEC turbo de 173 cv e 22,4 kgfm de torque entre 1.700 e 5.500 rpm que equipa a versão de topo Touring. O modelo de entrada Sport pode receber câmbio manual de seis marchas e os demais automático do tipo CVT.

Honda Civic Sport
Novidade na gama é a versão de entrada Sport, que possui acabamento e diversos itens na cor preta. O visual “tipo esportivo” está equipado com o conjunto mecânico formado pelo motor 2.0 flex associado ao câmbio manual (CVT opcional).

Conforme antecipamos nesta manhã (20/08/2016), o preço inicial é de R$ 87,9 mil nesta versão. Logo acima, a EX adiciona rodas diamantadas, grade frontal cromada, retrovisores com rebatimento elétrico e repetidores de seta em LED integrados, acendimento automático dos faróis, bancos com revestimento em couro e painel de instrumentos com velocímetro e conta-giros digitais.

A EXL tem ar condicionado automático dual zone, central multimídia com tela de 7″, painel de instrumentos 100% digital, entrada HDMI, navegação GPS, conectividade com smartphones via Android Auto, Apple CarPlay e Mirror Link e duas portas USB.

No topo da gama, a versão Touring vai custar R$ 124,9 mil. Equipada com o novo motor 1.5 turbo e câmbio CVT, acrescenta aos itens anteriores monitor de pontos cegos, faróis em LEDs, bancos dianteiros com ajuste elétrico, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; sensor de chuva, retrovisor eletrocrômico, teto solar elétrico; botão de partida, detalhes de acabamento das portas e painel em alumínio escovado e maçanetas externas cromadas.

Fonte: www.carplace.uol.com.br