SOLICITAR PROPOSTA

PRONTO!

Seu formulário foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato!

ERRO!

O(os) campo(os) marcados não foi (foram) preenchido(os) corretamente.

ERRO!

Aceito Receber Comunicação via Email

Aceito Receber Comunicação via Celular

Novidades

03

Nov

Honda oficializa novo CIVIC HATCHBACK

Depois do sedã e do cupë, é a vez de a Honda apresentar oficialmente a terceira variação de carroceria da 10ª geração do Civic. Produzido por enquanto apenas na Inglaterra, o novo Civic hatchback traz um visual idêntico ao protótipo apresentado em março, e deve começar a ser vendido nos EUA até o final do ano.

 
Ele será oferecido em cinco versões: LX, Sport, EX, EXL e Sport Touring (no Brasil, o sedã apresentado semanas atrás não terá a versão de entrada LX). Para realçar o caráter mais esportivo do hatch, ele terá apenas o motor 1.5 turbo com injeção direta, com 176 cv e 22,4 mkgf - o sedã ainda mantém o motor 2.0 aspirado nas versões mais simples, oferecendo o novo 1.5 turbo apenas na configuração top de linha Touring. 

Outra novidade é que as versões Sport e Sport Touring vão dispor de uma calibragem um pouco mais potente do motor 1.5, com 182 cavalos e o mesmo torque. A top de linha Sport Touring terá um exclusivo escape duplo em posição central, como mostram as fotos publicadas aqui. As opções de transmissão serão a CVT automática e um manual de 6 marchas. 

A Honda também confirma que o novo Civic hatchback servirá de base para o próximo Type R, tradicionalmente a versão mais esportiva do Civic. Por enquanto, não há previsão de que a carroceria hatch (assim como o cupê) seja vendida no Brasil. 


Fonte: Quatro Rodas.