SOLICITAR PROPOSTA

PRONTO!

Seu formulário foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato!

ERRO!

O(os) campo(os) marcados não foi (foram) preenchido(os) corretamente.

ERRO!

Aceito Receber Comunicação via Email

Aceito Receber Comunicação via Celular

Novidades

01

Dec

Novo Honda Civic Si terá motor turbo e será o mais rápido da história

A Honda mostrou na véspera do Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, um protótipo do novo Civic Si, com arquitetura e visual da 10ª geração, lançada há alguns meses no Brasil.

Assim como a versão "normal", o Civic Si terá motor turbo de 1.5 litro, o que pode contrariar fãs "puristas" do esportivo, que era equipado com motor 2.4 aspirado, de 206 cavalos de potência.

A Honda não divulgou detalhes técnicos, mas afirmou que o novo Si será o mais potente e o mais rápido da história.

Isto quer dizer que o motor 1.5 turbo terá bem mais do que os 176 cavalos da versão nacional. Outro detalhe é o câmbio manual de 6 marchas - a única opção possível para o Si.

O esportivo será lançado nos EUA em 2017, com as carrocerias cupê e sedã. Por lá, ele vai ser posicionado abaixo do Type-R, que será o verdadeiro Civic fabricado para as pistas.

De acordo com a fabricante, o protótipo já é bem próximo do visual definitivo, inclusive as rodas de 19 polegadas e o kit aerodinâmico - apenas a cor vermelha não deve chegar ao modelo de produção.

A geração anterior do Civic Si é vendida no Brasil na carroceria cupê, com motor 2.4 de 206 cv e transmisssão manual. O preço sugerido é de R$ 132.100.


Fonte: www.g1.globo.com