SOLICITAR PROPOSTA

PRONTO!

Seu formulário foi enviado com sucesso, aguarde nosso contato!

ERRO!

O(os) campo(os) marcados não foi (foram) preenchido(os) corretamente.

ERRO!

Aceito Receber Comunicação via Email

Aceito Receber Comunicação via Celular

Novidades

05

Jul

Honda apresenta diretrizes globais até 2030

Tóquio, Japão, 8 de junho de 2017 - O presidente e CEO da Honda Motor Co., Ltd., Takahiro Hachigo, promoveu um encontro com a imprensa (Honda Meeting 2017) para apresentar os rumos futuros da empresa, de seus produtos e tecnologias e também a nova Visão 2030 da companhia. Abaixo, trechos de seu discurso, com a indicação em texto sublinhado dos novos anúncios.

Principais pontos do discurso

O que a Honda alcançou nos últimos dois anos e a direção que a empresa seguirá no futuro

Desde que me tornei presidente, estamos trabalhado em torno de dois temas:

· Desenvolvimento de produtos desafiadores com características únicas da Honda;

· Avanço da estrutura global dos seis blocos de operações.

1. Fortalecimento de modelos globais e regionais
Temos fortalecido nossos modelos globais e regionais, que há muito tempo têm sido diferenciais positivos da Honda.

Modelos globais
· Civic: as vendas do Novo Civic Geração 10, com design e experiência de direção refinados, estão se mostrando fortes em todos os lugares. O lançamento desse modelo no Japão está planejado para o final de junho de 2017.

· CR-V: as vendas do novo CR-V começaram nos Estados Unidos. Com o acréscimo da versão híbrida, vamos tornar o CR-V um modelo global ainda mais forte.

· Próxima geração do Accord: o Accord passará por uma completa mudança este ano, com início pelo mercado norte-americano, com um design e uma experiência da direção ainda mais avançados.

Modelos regionais
· Modelos altamente aclamados reconhecidos e em contínuo crescimento incluem o BR-V (Ásia), o Ridgeline e Odyssey (América do Norte) e o Avancier e UR-V (China).
· O miniveículo N-BOX (Japão) passará por uma completa mudança no segundo semestre.

2. Design e experiência de condução
· Design: lançaremos nossa nova identidade de design em um salão de automóveis no segundo semestre.

· Experiência de condução: Tecnologias para concretizar o que a Honda busca - (uma experiência de condução ainda mais evoluída que reaja à vontade do motorista) - estão em desenvolvimento.

3. Sistema mutuamente complementar para as operações globais da Honda
· Equilíbrio no fornecimento e demanda para a produção e vendas globais: temos trabalhado para estabelecer um sistema de produção flexível e mutuamente complementar entre as seis regiões. Já vemos resultados positivos desses nossos esforços.

· Na América do Norte, para permitir a adaptação ao recente crescimento da demanda por SUVs, estamos no processo de estabelecer um sistema de produção no qual possamos lidar com a produção mais flexível de modelos de utilitários leves, tais como o Honda CR-V, Pilot e o Acura MDX.

· Quanto ao Civic hatchback, já foi iniciado o fornecimento do Reino Unido para a América do Norte e a exportação para o Japão está sendo planejada.

· O WR-V, um modelo regional desenvolvido principalmente pelo centro de Pesquisa e desenvolvimento da Honda no Brasil, agora está sendo produzido e vendido também na Índia. Estamos facilitando a coordenação inter-regional para permitir a evolução de nossos modelos com maior eficiência.

4. Fortalecimento da introdução de tecnologias de eletrificação
Automóveis
· Nossos esforços estão concentrados para que, em 2030, dois terços de nossas vendas globais sejam de veículos elétricos. Nosso desenvolvimento estará focado em modelos híbridos utilizando um sistema híbrido plug-in de alta eficiência, exclusivo da Honda.

· Veículos com emissão zero (ZEV - zero-emission vehicles): vamos fortalecer o desenvolvimento de veículos elétricos (movidos a bateria) juntamente com veículos movidos a célula de combustível (FCV).

· Veículos elétricos a bateria: Além de um modelo exclusivo para a China, com início das vendas planejado para 2018, um modelo de veículo elétrico voltado para outras regiões também está em desenvolvimento. Vamos apresentar esse modelo, no segundo semestre, em um Salão de Automóveis.

· Para acelerar ainda mais a velocidade de desenvolvimento, estamos fortalecendo nosso sistema e capacitação no desenvolvimento de veículos eletrificados. Em outubro do ano passado, estabelecemos, dentro da área de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda, uma Divisão de Desenvolvimento de Veículos Elétricos, com uma equipe especializada encarregada de desenvolver o veículo por completo, incluindo o powertrain e a carroceria.


CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA EM:

https://www.honda.com.br/noticias/honda-apresenta-diretrizes-globais-ate-2030


Fonte: www.honda.com.br